Equipe Soneek Games

Clique na foto!

Parceiros links

Seguidores

Assine nosso feed

Receba as novidades diretamente no seu email!!!

Digite seu email:

FeedBurner

Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships



Em “Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships” a produtora Akella procura não cometer os mesmos erros ao repetir e expandir a fórmula do original. O jogador tem a opção de escolher dentre três personagens distintos, cada um com sua própria história e missões distintas. Há também três profissões diferentes - mercador, corsário e aventureiro - cada qual com um estilo único de jogo e quatro nações as quais servir: França, Inglaterra, Espanha e Alemanha.
A promessa é de aventuras sem fim pelos mares e ilhas do Caribe e parte da América do Sul, reproduzidas fielmente e resultando em um mundo três vezes maior que em “Caribbean Tales”. Não bastasse o imenso mundo a explorar, há missões de diversos estilos criadas aleatoriamente, garantindo missões extras quando quiser.
Variedade é palavra de ordem e até os controles variam dentre três durante as explorações. Em alto mar assume-se o controle do navio pirata, que pode engajar em combate com outras naus. Quando a pé e com a espada em mão, torna-se um game de combate de mecânica simples, mas embates rápidos e empolgantes. Por fim, é possível também atracar em portos para explorar e saquear cidades. Tudo bem parecido novamente com “Sid Meier’s Pirates!”, o que não deixa de ser ótimo.
Durante as viagens pelos sete mares pode-se encontrar todo tipo de criaturas e pessoas. Por exemplo, florestas da América do Sul são povoadas por zumbis amaldiçoados ao passo que figuras históricas reais pontuam algumas cidades paradisíacas do Caribe.


Configuração Mínima:

Processador: Intel Pentium IV 1.6 GHz
Memória: 512 MB
Placa de Video: 128 MB



Fotos:




Download:



Obs: qualquer duvida ou problemas favor comentar ou adicione o msn do blog soneekgames@hotmail.com

0 comentários: