Equipe Soneek Games

Clique na foto!

Parceiros links

Seguidores

Assine nosso feed

Receba as novidades diretamente no seu email!!!

Digite seu email:

FeedBurner

Call of Duty 5: World at War

Call of Duty 5: World at War [2008]


Após três bem-sucedidos jogos de tiro, ambientados durante a Segunda Guerra Mundial, o que se pode fazer para dar nova vida à série? Fácil: basta levar tudo para os tempos atuais e adicionar um monte de novidades. Foi mais ou menos assim que a franquia “Call of Duty” se firmou como uma das maiores do gênero, alcançando a espantosa marca de 10 milhões de cópias vendidas com “Call of Duty 4: Modern Warfare”, o responsável por transportar os horrores da guerra para os dias de hoje.

E em seguida, o que fazer? Levar para o futuro? Em uma decisão um tanto quanto controversa, a Activision fez o caminho de volta para o novo título de sua grife – que agora até mesmo perdeu a numeração – e o quinto “Call of Duty” mergulha com tudo de volta na Segunda Guerra, desta vez explorando novos eventos do clássico cenário.


Requisitos:


Windows XP/Vista, Processador AMD 64 3200 ou Pentium 4 3.0 GHz (ou superiores), 512 MB de memória RAM (Windows XP - 1 GB no Vista), 8 GB de espaço livre em disco, Placa de vídeo de 256 MB e suporte a Shadel Model 3.0: nVidia GeForce 6600 GT ou ATI Radeon 1600 XT (ou superiores).


Fotos:




Download:

Parte 1 -Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 -Parte 6

Crack:

Senha: tooth



Obs: qualquer duvida ou problemas favor comentar ou adicione o msn do blog soneekgames@hotmail.com

0 comentários: