Equipe Soneek Games

Clique na foto!

Parceiros links

Seguidores

Assine nosso feed

Receba as novidades diretamente no seu email!!!

Digite seu email:

FeedBurner

FIFA 10





Assim como Natal ou a Páscoa, é certo que todo ano temos um novo exemplar da franquia \"FIFA\". Este ano não é diferente e a Electronic Arts coloca no mercado \"FIFA 10\", novamente criado pelo estúdio EA Canada, também responsável por outras populares séries como \"Skate\", \"Need for Speed\" e \"NBA Live\".

Como nos últimos anos, a empresa tem se mostrado empenhada em evoluir não só o motor gráfico e físico da série, mas também em polir os modos online com o intuito de formar uma comunidade mais atuante nas plataformas que assim permitirem. Assim, recorreu a pesquisas com jogadores experientes, entre milhões de partidas jogadas online, para coletar opiniões e sugestões na tentativa de criar uma experiência mais envolvente.

Entre as novas promessas estão desde um sistema de controle de bola mais sofisticado a interação física entre os atletas relacionada a seus temperamentos, além de comportamento, movimentação e posicionamento mais próximos da realidade de campo - como busca de oportunidades de passe ou formas dinâmicas para escapar de marcação.

Na defesa, a cobertura de espaços deixados pelos zagueiros fora de posição é priorizada pela inteligência artificial. Além disso, a empresa prometeu carrinhos mais eficientes, um sistema de pressão lógico e uma maneira de se livrar da bola emergencialmente em situações de perigo. A parte de defesa, aliás, é a que foi mais trabalhada pelos produtores.

Entre outros pontos trabalhados estão os chutes, que agora tentam ser ainda mais verossímeis (acertando menos as traves) e lançamentos mais inteligentes para os goleiros, entre outras jogadas. Há ainda um novo sistema de drible em 360 graus que permite movimentos curtos e rápidos para ultrapassar defensores. Outro conceito, batizado \"freedom in physical play\" (liberdade no jogo físico), permite que dribles mais extensos sejam realizados, ou seja, jogadores velozes poderão se prevalecer disso, jogando a bola na frente para buscá-la.

O Manager Mode também traz mudanças importantes. Foram cerca de 50 alterações para exibir as partidas de forma mai realistas, transferências de jogadores baseadas em múltiplos pontos de decisão e curva de crescimento dos atletas próxima do ideal. O modo Be a Pro, que coloca o usuário fixo em uma posição durante a partida foi mantido sob o nome de Virtual Pro, e permite que isto possa ser vivenciado por até quatro temporadas consecutivas e com interação com o Manager Mode e recurso Game-Face, que permite que os jogadores utilizem câmeras dos consoles para digitalizar seus próprios rostos no game.



Configuração Mínima:

Processor: 2.4 GHz (single core)
RAM: 512 MB in Windows XP or 1 GB in Windows Vista
Video Card: GeForce 6600 or better, ATI Radeon 9800 Pro or better, with support for Shader 2.0, with embedded memory of 128 MB, with support for DirectX 9.0c
Sound: with support for DirectX 9.0c
Input devices: keyboard or a gamepad with two mini-joysticks

Configuração Recomendada:

Processor: 3.2 GHz (single core) or 2.4 GHz (dual core)
RAM: 1 GB (XP) or 2GB (Vista)
Video Card: GeForce 7800 or better, ATI Radeon x1800 or better with Shader 2.0 support, with built-in memory, 256 MB, with support for DirectX 9.0c
Sound: with support for DirectX 9.0c
Input devices: keyboard or a gamepad with two mini-joysticks


Fotos:




Download:

Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - parte 6-Parte 7


Obs: qualquer duvida ou problemas favor comentar ou adicione o msn do blog soneekgames@hotmail.com

1 comentários:

susan disse...

I recently came across your blog and have been reading along. I thought I would leave my first comment. I don't know what to say except that I have enjoyed reading. Nice blog. I will keep visiting this blog very often.

Susan

http://texasholdpoker.info