Equipe Soneek Games

Clique na foto!

Parceiros links

Seguidores

Assine nosso feed

Receba as novidades diretamente no seu email!!!

Digite seu email:

FeedBurner

Marvel Ultimate Alliance 2

http://www.gamesrus.co.za/images/ultimate-alliance2.jpg


Até 2004, a Raven era conhecida basicamente por seus jogos de tiro para PC, como as séries "Heretic" e "Hexen", e "Jedi Knights II: Jedi Academy". Mas, no ano em questão, foi escolhida para produzir "X-Men Legends", um dos melhores games já criados tendo os famosos mutantes da Marvel como tema.

A sacada foi pegar a fórmula vencedora de "Diablo" e trocar os guerreiros medievais pelos heróis dos quadrinhos. A continuação aparou as arestas e, agora, com "Marvel Ultimate Alliance", o universo foi expandido para além dos domínios mutantes. Como o nome diz, é a última palavra sobre uma superliga, tanto de heróis como vilões.

Lendas da Marvel

"Marvel Ultimate Alliance" é um jogo de ação com um pouco de RPG. Tem visão aérea e o jogador controla um grupo de quatro heróis - um de cada vez, evidentemente -, enfrentando diversos capangas e supervilões. Mas, em meio a muita pancadaria, ainda há espaço para alguma exploração, testes de conhecimento e quebra-cabeças.

O enredo começa banal, mas se mostra mais complexo à medida que se desenvolve. Aqui, Dr. Destino junta uma verdadeira seleção de vilões, incluindo Ultron, Galactus e Mandarim, e ataca uma nave da S.H.I.E.L.D., a agência de inteligência e contra-terrorismo do mundo da Marvel. O pedido de socorro é atendido por uma reunião de heróis, formada por Capitão América, Homem-Aranha, Thor e Wolverine.

Esta é a premissa de "Marvel Ultimate Alliance": juntar um monte de notáveis para brigar contra os grandes malfeitores dos quadrinhos. E haja personagem. Entre ordeiros e contraventores, são quase uma centena de caras famosas, e outras nem tanto.

Entre os heróis que o jogador pode controlar estão 16 personagens iniciais. Além dos quatro do começo, ainda há rostos do Quarteto Fantástico, os Vingadores e os X-Men, sem falar nos menos conhecidos como Deadpool e Motoqueiro Fantasma. Há ainda inserções como Elektra e Blade, talvez por terem sido feitos filmes sobre esses heróis.

Nos consoles de nova geração (Wii incluso), ainda há mais dois personagens exclusivos: Colossus e Cavaleiro da Lua. Os portáteis também têm sua cota de heróis próprios: no PSP, são quatro, incluindo Ronin e Viúva Negra, e no Game Boy Advance aparece Jean Grey e Namor.


Configuração Mínima:

Processador de 2.0GHz
512MB de RAM
8GB de HD
Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c
Windows 2000/XP


Fotos:

http://gamefury.net/wp-content/uploads/2009/08/MUA.jpg
http://static.videogamer.com/videogamer/images/ps2/marvel_ultimate_alliance/screens/marvel_ultimate_alliance_16.jpghttp://www.softpedia.com/screenshots/Marvel-Ultimate-Alliance-Screensaver-PS3_1.png


Download:

Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5


Obs: qualquer duvida ou problemas favor comentar ou adicione o msn do blog soneekgames@hotmail.com

0 comentários: