Equipe Soneek Games

Clique na foto!

Parceiros links

Seguidores

Assine nosso feed

Receba as novidades diretamente no seu email!!!

Digite seu email:

FeedBurner

Spore




Will Wright, criador de SimCity e The Sims, trabalha em um experiência totalmente inédita, batizada de "Spore". O game é um simulador avançado que permite a criação de vida desde seus primórdios até o ápice de sua evolução.

Jogadores iniciam "Spore" criando seres unicelulares, desenvolvendo-os até atingir criaturas com consciência. A missão então ganha um novo elemento estratégico, exigindo o controle de grupos de seres para garantir sua sobrevivência no melhor estilo de "Populous".

Ao criar suas primeiras casas, o jogo muda para um clone de "SimCity", exigindo o desenvolvimento de novas tecnologias e realizando o urbanismo dessa civilização. Quando a raça finalmente descobre as viagens galáticas, o game ganha uma nova dimensão, permitindo que os seres se espalhem pelo universo.

Usando uma tecnologia totalmente criada para o simulador, "Spore" permitirá que as criaturas de diferentes jogadores sejam diferentes das de outras pessoas - desde sua aparência até seus comportamentos.

As etapas:

Fase de Poça (Celular) - A fase é ambientada no nível microscópico, onde o jogador irá ter um estilo de jogo como flOw, ou seja, seu microorganismo deverá comer seres menores, escapando de outros organismos maiores. para isso, seu microorganismo poderá ter novas partes para se adaptar de uma forma melhor ao ambiente, como por exemplo defesas do tipo espinhos.

Fase Criatura - Passada a fase celular, a criatura do jogador ganhará pernas e irá para terra firme, começando a fase da criatura. Nesta fase, a lógica é parecida: a criatura deverá caçar e se alimentar, fugir de predadores, mas nesta fase entra a reprodução. a criatura deve encontrar um parceiro para poder, então largar seus ovos. estes, ao eclodir, mostrarão o editor de criatura, onde o jogador irá mudar, acrescentar ou remover partes do ser vivo para melhor adaptação.

Fase Tribal - Quando a criatura atinge um nível de sapiência suficiente, ela evolui e passa para a próxima fase, a tribal. Nesta, o jogador irá controlar uma tribo inteira de seres da mesma espécie, com um novo estilo de jogo. aqui, as criaturas irão interagir com ferramentas, cabanas e outras coisas. ainda assim, a caça é fundamental para a sobrevivência da espécie.

Fase Civilização - Quando a tribo evolui, o jogador irá avançar para a fase Civilização, onde ele controlará uma cidade em si, e não poucas cabanas como é a fase tribal. aqui, entra um estilo de jogo parecido com o de SimCity, onde o jogador irá atuar como um prefeito, controlando gastos, impostos, segurança, e outros conceitos. Após a etapa anterior, o jogador entra em uma fase em que não existe apenas uma cidade, mas outras cidades diferentes da sua. o jogador terá de interagir com estes outros povos, por meio de diplomacia, comércio ou conflitos. aqui, o jogador criará veículos, para poder justamente interagir com estas outras culturas.

Fase Galáctica - A ultima fase, a Galáctica, irá ambientar a espécie no último nível evolucionário. aqui, o jogador irá criar seu UFO ( Espaçonave ), e então lançar-se no espaço. o jogador irá interagir com povos de outros planetas, fundar colônias, explorar a galáxia, e outras coisas. Aqui, várias ferramentas irão aparecer, como criador de Vulcões (para criar atmosfera em planetas que não a possuem) e a ferramenta Gênese, onde poderá mudar totalmente um planeta para se adaptar a fundação de sua colônia em outro planeta.

Os editores:

Fase Celular - No editor celular, você cria seu microrganismo (ou modifica-lo), usando partes como movimentação e ataque, por exemplo. você chega a ele quando atinge os pontos de DNA necessários.

Fase Criatura - O editor Criatura é muito conhecido por seu alto número de partes para a criatura. com ele, é possível fazer desde aves até criaturas com muitas cabeças, selecionando a cor/textura da sua pele, que pode sofrer variações como escamas, penas, etc.

Fase Tribal - Nele já não haverá o editor de cabanas, mas sim de armas e outro utensílios

Fase Civilização - Nesta fase, o editor serve para construir edificações (casas, fábricas, etc.), e com o avanço do jogo, o jogador irá criar veículos terrestres, aquáticos e aéreos.

Fase Galáctica - O jogador, ao terminar a fase civilização, deverá construir seu OVNI (Espaçonave).


Configuração Mínima

ParaWin XP:

Processador Pentium 4 de 2.0GHz ou equivalente
512 MB RAM
Placa de Video de 128 MB, com suporte para Pixel Shader 2.0
Pelo menos 6 GB de espaço no HD

Para WinVISTA:

Processador Pentium 4 de 2.0GHz ou equivalente
768 MB RAM
Placa de Video de 128 MB, com suporte para Pixel Shader 2.0
Pelo menos 6 GB de espaço no HD

Fotos:

Ver em Tamanho real Ver em Tamanho real Ver em Tamanho real


Download:

Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6



Obs: qualquer duvida ou problemas favor comentar ou adicione o msn do blog soneekgames@hotmail.com


0 comentários: