Equipe Soneek Games

Clique na foto!

Parceiros links

Seguidores

Assine nosso feed

Receba as novidades diretamente no seu email!!!

Digite seu email:

FeedBurner

The Elder Scrolls 4 - OBLIVION




Inovação, mudança, criatividade. Coisas que faltam em geral no mundo dos games atuais, dominados por jogos de segunda guerra mundial, guerra atual, enfim. Uma era que, há alguns anos, fez grandes clássicos como Lord of the Realms, Medieval Total War, Stronghold, vários RPG’s como Diablo, Baldur’s Gate, entre outros. Todos eles, como vocês podem perceber, se passa na era Medieval, pode ser fantasias entre outras coisas, porém, todas ocorrem na era medieval. Mais tarde, sai um jogo que iria se destacar mesmo, no terceiro episódeo da série – The Elder Scrolls III: Morrowind – foi super inovador.
Mas, alguns anos se passaram até então a Bethesda (desenvolvedora da série Elder Scrolls), anunciar o quarto capítulo da série, acompanhado por screenshots de dar água na boca. Em 2006, finalmente, o jogo sai, e aqui, iremos falar sobre uma grande série super inovadora de RPG, de uma era já muito explorada nos jogos, porém um bocado esquecida atualmente.


O Jogo

A música de início já te dá uma emoção. Depois, você vai ali e clica no new game para poder se aventurar num dos mundos mais fantásticos de RPG, senão o mais, chegando a ultrapassar até mesmo o Fable.
Primeiramente, você se depara com a criação do seu personagem. Se você é indeciso, demorará algumas várias horas, pois realmente é muita coisa que você pode modificar! É magnífico! Fazer um personagem igual ao do seu amigo, se ambos modificarem, é algo muito difícil, nem mesmo por coincidência! Pra começar, são várias raças em que você pode escolher, vai desde clássicas como elfos, orcs, elfos negros, elfos da floresta, humanos, até raças como “animais”com corpos de humanos normais e cabeças de leões, enfim, em geral são raças ligadas a mitologia criada pela Bethesda para o Elder Scrolls.


Configuração Mínima:

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionas : Windows XP
Espaço: 4.6 GB livres em disco

Configuração Recomendada:

Requisitos Recomendados
Processador: Pentium IV 3 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Versão do DirectX : 9.0c
Outros: Recomendada placas de vídeo ATI X800, Nvidia GeForce 6800 ou melhor.

Fotos:

Ver em Tamanho realVer em Tamanho realVer em Tamanho real



Download:

Parte 1
- Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5


Obs: qualquer duvida ou problemas favor comentar ou adicione o msn do blog soneekgames@hotmail.com

0 comentários: