Equipe Soneek Games

Clique na foto!

Parceiros links

Seguidores

Assine nosso feed

Receba as novidades diretamente no seu email!!!

Digite seu email:

FeedBurner

Painkiller Resurrection



Em 2004, "Painkiller" foi lançado para os PCs como uma espécie de homenagem à mecânica clássica de jogos de tiro em primeira pessoa como "Doom" e "Quake". E por muito tempo - entre algumas expansões e campeonatos oficiais ao redor do mundo - jogadores se divertiram bastante com as aventuras de Daniel Garner pelo Purgatório, em especial ao utilizar sua icônica arma lançadora de estacas.

Cinco anos depois, a JoWood Productions em conjunto com a Homegrown Entertainment anunciou o projeto para uma continuação completa. Batizada de "Painkiller: Resurrection", o jogo também foi programado para o Xbox 360.

O protagonista desta vez é "Wild" Bill Sherman, um agente da CIA que geralmente é designado para missões clandestinas de assassinato de alvos políticos, traficantes e criminosos internacionais. Durante uma de suas tarefas, o personagem acaba sofrendo um colapso nervoso e acorda desorientado em uma catedral, sob controle da arma que dá título ao jogo - capaz de lançar lâminas para picotar os inimigos.

Perseguido por humanos possuídos por almas malignas e monstros demoníacos, Wild Bill passa a explorar toda a versatilidade da Painkiller, colocando o jogador em situações de grande ação e violência. Logo se torna claro que o sujeito se encontra no Purgatório, mas ao contrário das edições anteriores, se torna necessário cruzar os limites de tal dimensão e lidar com anjos e demônios para impedir que a guerra celestial destrua toda a existência.

A aventura principal conta com suporte a modo cooperativo, dividindo a história entre dois jogadores que podem mudar o rumo de determinados acontecimentos, em uma dinâmica parecida com a apresentada em "Left 4 Dead". O jogo foi construído com uma versão aperfeiçoada do motor gráfico do título original para manter o clima similar, com direção de arte supervisionada pelo artista plástico austríaco Peter Siedl.


Dados do Jogo:

Nome: Painkiller Resurrection
Fabricante: DreamCatcher Interactive
Estilo: FPS
Sistema Operacional: Windows XP / Vista
Ano de Lançamento: 2009
Site Oficial: Clique Aqui






Informações:

Tamanho: 4,4 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês














Configuração Mínima:

Processador: Single-Core CPU com 2.8GHZ ou MultiCore CPU com 2.4GHZ cada núcleo
Memória: 1.5 GB RAM
Hard Disk Space: 6 GB
DVD-ROM Drive: 4X ou melhor
Video: 256 MB DirectX® 9 Compatible Video Card (NVIDIA® GeForce® 8600, ATI™ Radeon™ 2600 ou melhor)
Sound: DirectX 9 or better compatible sound card


Fotos:





Download:


Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5

Obs: qualquer duvida ou problemas favor comentar ou adicione o msn do blog soneekgames@hotmail.com

0 comentários: